quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saudades...

Esses dias eu comecei a ver o rumo que esse blog tomou, não era exatamente o que eu queria, mas... Não sei, Acho que agora é tarde pra voltar atrás, ou talvez eu não queira, falar de besteiras de vez em quando parece bom.

Esses dias eu senti saudades... Não sei dizer de que, acredito que de coisas em geral, de muitas coisa, com muita gente...

Eu estou com saudades ainda... Saudades de fofocar com a Pam, de resolver mistérios matemáticos com o Pedro e a Tais. Saudades de dividir uma fatia de bolo de chocolate com Marcos Tulio toda quarta no Liberdade, de beber com meu broto Rodolfo. Eu sinto saudades de brincar de boneca com a Evelin, de discutir futebol, política e religião com a Natalia. Eu sinto saudades de viver grandes encontros no Ceara Music junto com a Rafaella e a Amanda, e militar com Raquelzinha. Sinto saudades de sair pra praça com Malu, e tomar sorvete de ferreiro rocher com Jessica. Eu ate sinto saudades de ficar sozinha no café conversando com as garçonetes, e com a dona, pedir o de sempre, que eu peço desde a inauguração. Tenho saudades de chamar o Charlie de tio sexy, de chamar o Heitor de meu bolinho e ver ele me chamar de enroladinho. Eu tenho saudades de dar broncas e brincar com a Pri pelo telefone, e de falar besteiras com o Liphas. Tenho saudades de falar de pornografias com a Marcela, e chamar a Bruna de bubulicia todo dia. Tenho saudades de ver a eficiência da Alessaura, e de chamar o Raphael de Mozão. Eu ate mesmo, tenho saudades das horas que eu conversava com a Baldessarini e nada saia de muito produtivo, mas também tenho saudades das discussões com o Gregori, da Leticia, minha animoa baby mais linda, da sabedoria da ursinha Danni. Sinto saudade de falar sobre problemas de relacionamento com a Andy, e de conversar com a Larissa. Sinto saudades da minha mãe Tati, e da tia Milly. Sinto saudades da Grifinoria do Glauber, e meu Deus!! Como eu sinto falta de falar com a Feh quando estou confusa, ela dava sempre os conselhos mais perfeitos.

No fim, eu sinto saudade de todos, e de todas as maneiras que me faziam feliz, e como eu poderia tentar fazê-los feliz também... Saudades dos amigos que agora estão longe. É tão difícil viver sem vocês.

Saudades de uma época melhor que esta.

3 comentários:

  1. Saudades dos amigos que agora estão longe. É tão difícil viver sem vocês. [2]

    ah, me sinto assim também.. saudade de tudo e de todos... saudade das amizades antigas :/ mas faz parte né? é o que dizem da vida.


    enfim... eu te amo mãe ♥

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ficar vadiando contigo na net. Saudades de tanta coisa que não pensaria duas vezes para voltar atrás.

    Te amo, MINHA avó. '-'

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ficar viajando contigo no msn, falando sobre muitas coisas, até do pinto dos outros! UAHSAUHSAUHSUHS Tenho um print aqui que vi esses dias que morri rindo.
    Isso é uma prova de que a gente ta crescendo, essa falta de tempo, de contato.
    Tenho muitas saudades mesmo, de tudo qeu vivemos, espero logo poder brincar de boneca ctgo de novo!
    BEIJOS, amo MOMMY

    ResponderExcluir