quarta-feira, 12 de maio de 2010

De A à Zélia

Desde que tive vontade de voltar com o blog andei pensando o que poderia usar como primeira postagem. Da ultima vez, iniciei o blog com uma postagem de revolta, de ira, por um assunto que agora para mim é indiferente, alem do que, não estava sendo exatamente fiel, nem constante nas minhas declarações aqui.

Eu já tenho diários para desabafar, para expor minhas frustrações, então acho que vou me limitar um pouco enquanto estiver por aqui, não por medo de julgamento quanto ao que digo, mas por achar desnecessários colocar aqui alguns aspectos da minha vida, afinal, minha vida cotidiana não desperta interesse algum, às vezes nem eu mesma me interesso por ela, e mesmo já podendo fugir um pouco no “Terra de ninguém”, eu gostaria de agora ter algo para poder abordar assuntos mais sérios.

Uma das coisas que me motivou a voltar a trabalhar num blog foi uma situação recente quando eu estava debatendo, no fórum da comunidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acerca da adoção de crianças por casais homossexuais. Não foi este o motivo principal, na verdade foi apenas a gota d’água. Escandalizou-me a maneira como foram abordados este e outros assuntos lá sugeridos, as coisas que foram escritas, os absurdos que foram ditos. Mas deixemos esses assuntos para textos futuros.

O titulo em especial, embora não seja imparcial, deixa claro que cada uma das postagens aqui contidas, vão conter a minha opinião pessoal, o meu ponto de vista, mesmo os textos de outros autores irão conter notas com a minha visão do assunto. Que fique claro que não pretendo de nenhuma forma, excluir o ponto de vista das outras pessoas, os comentários ficarão livres para as opiniões de todos, mantendo, é claro, o devido respeito para com todos.

A primeira vista eu sei que esta postagem inicial saiu bastante formal, se comparadas ao blog anterior, mas achei necessários esclarecer a criação deste e o fim do antigo.

Espero poder contar com a atenção, opinião e colaboração para continuar com as postagens aqui por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário