quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Considerações finais

Eu voltei para minha cidade onde é quente e seco. Eu sai com meus amigos, senti calor, provei o sabor da terra na qual nasci e cresci.

Há meses eu não olhava para a lua, ela me procurava mas eu a ignorava, sempre. Quando eu voltava para casa eu a vi... A lua estava lá, grande, brilhante, linda... Ah, como ela estava linda.

Tudo mudou, tudo continua mudando. Teu nome, antes doce agora me amarga o paladar, e o que um dia tanto me elevou agora me puxa para o chão.

Eu não consigo mais amá-la, o que antes batia vida, agora virou pedra morta... Eu não consigo mais esquecê-la, a lua me obriga a lembrar a cada bela noite o nome marcado com o fogo do qual me privou... Compadecida de minha dor, me dá folgas curtas, me presenteia com uma sobrevida sem prazos.

A dor irá passar, vou batizá-la novamente, Hathor, Afrodite, Ishtar... Não importa sua nova forma, sem teu nome a me ferir, lembrarei da beleza que tivemos um dia, como a lua. Tão bela, e sua beleza é o que a faz infinita, apenas o belo é infinito, como o céu, como o amor... A dor acalma, a raiva abranda, o medo perde, o amor resiste... Como a lua, é infinito.

A dor irá passar... A dor é horrenda, a dor não dura, a dor acaba.

Tudo muda, tudo passa, mas a lua fica. Tudo vai, tudo acaba, mas o amor persiste.

Deseje lua, que eu encontre o amor que persiste, que eu encontre aquilo que é belo e assim me faça infinita, e assim não se acabe nunca, ainda que mude, ainda que tenha medo, ainda que tenha raiva, ainda que tenha dor... Que seja amor de fato, pois no fim, só ele sobreviverá.



Para quem na lua acredita, para quem no amor confia, para quem ainda levanta apesar dos ferimentos... Feliz natal. Que 2011 seja um ano feliz aos amantes, que as respirações sejam leves, os sorrisos diarios, e as dores apenas de corações batendo forte.

Feliz ano novo para aqueles que ainda sentem, são vocês os maiores alvos de inveja, são vocês os corajosos... o/

2 comentários:

  1. amei

    Somos corajosas,e somos fortes,lembre-se sempre disso.
    2011 irá humilhar 2010,e nesse ano que vem,seremos valorizadas,pois somos essas pessoas corajosas,somos nós que sentimos e demonstramos isso.
    E teremos uma a outra.Mais um ano,e outro e outro.

    Um maravilhoso natal pra você noiva!Tudo de melhor pra você,que receba uma caixa de Pandora ao contrário!Com os melhores sentimentos com uma tranca frouxa que se abra sempre,nem que seja um pouquinho,pra esalhar uma luz diariamente ^^

    ResponderExcluir
  2. LINDONA QUE EU AMO
    tava lindo o post serio
    tu sabe que eu amo o que tu escreve
    Feliz 2011 meu doce
    que ele seja tudo de bom *-*
    te amo demais

    ResponderExcluir